ConectaSuite.com

Checklists de Requisitos para as Certificações ISO 27001 e 27002

O Checklist de Requisitos das ISO 27001 e 27002 é um conjunto de planilhas (para você que tem Google Workspace, é só acessá-las no Google Planilhas e fazer a sua cópia!) e documentos em PDF para impressão com uma visão geral do que é preciso para proteger as informações da empresa e conquistar as certificações.

Ele foi projetado para gerentes de TI, profissionais de Segurança da Informação e auditores responsáveis ​​pela implementação dos controles especificados na ISO 27001 e ISO 27002.

Com os nossos Checklists, você identifica áreas onde pode ser necessário aplicar medidas adicionais ou revisar os controles existentes da sua empresa.

Garanta o seu gratuitamente!

Preencha e acesse o seu KIT

Neste material você vai receber:
[Conteúdo rico] KIT ISO 27001 e ISO 27002 - Divulgação do KIT
 ISO 27001: Modelo de auditoria de ativos

  ISO 27001: Modelo de Auditoria interna

  ISO 27002: Modelo de Auditoria de Segurança da Informação
 ISO 27001: Modelo de Auditoria de Conformidade

  ISO 27001: Modelo de Formulário de Amostra

BÔNUS: 14 dias gratuitos para testar a Conecta Suite e aplicar tudo na prática!
Logo Conecta Suite - Branco

A Conecta Suite é uma ferramenta online que atua como camada extra de Segurança e Governança dos sistemas da Google Workspace e Microsoft 365.

Ela auxilia na gestão e controle do acesso dos colaboradores no ambiente digital, oferecendo maior proteção e produtividade, além de recursos de apoio e suporte para que as empresas possam garantir o cuidado do aspecto emocional e mental de seus funcionários, garantindo um ambiente de trabalho saudável e produtivo e valorizando o tempo dos colaboradores ao utilizar os benefícios e tempo livre oferecidos.